Empresa

Sobre a EcoSafety

Fundada em 2002, a EcoSafety é uma empresa brasileira especializada em ENGENHARIA DE INCÊNDIO e oferece soluções de proteção integrada contra incêndio para diversas aplicações e segmentos.

A Ecosafety importa e distribui, para o Brasil e para outros países da América Latina, as melhores marcas mundiais de equipamentos contra incêndio - todas com tecnologia de ponta e certificações internacionais UL/FM.

Hoje com mais de 80 colaboradores – dos quais 45 são engenheiros, técnicos e instaladores – a EcoSafety possui uma equipe altamente qualificada e com comprovado know-how em Engenharia de Incêndio. Esta equipe é responsável por projetos de grande porte, que foram elaborados e implementados nas maiores empresas instaladas no Brasil.

A EcoSafety faz desde o projeto e especificação dos equipamentos até a instalação e comissionamento de sistemas de detecção, alarme e supressão de incêndio.

Empresa


Considerando apenas os anos de 2014, 2015 e 2016, a EcoSafety realizou mais de 300 instalações, em grandes industriais e outros segmentos.

Oferecemos a mais moderna tecnologia em nossos produtos para que as empresas sejam protegidas com soluções integradas, eficazes e confiáveis.

Os sistemas projetados, fornecidos e instalados pela EcoSafety sempre seguem os padrões e normas da NFPA, UL, FM, CE, ABNT, recomendações das associações nacionais assim como as normas e diretrizes de seguradoras.

Uma das maiores competências da EcoSafety está na sua capacidade de inovação, antecipando as necessidades dos consumidores e surpreendendo o mercado. Há alguns anos, a EcoSafety introduziu no Brasil a tecnologia do Aerosol Condensado FirePro®, uma solução ideal para proteção de áreas críticas - tais como eletrocentros, Subestações e Salas Elétricas. Em 2010, a EcoSafety trouxe para o Brasil o exclusivo F-500 Encapsulator Agent – um aditivo que, misturado à água, aumenta em até 20 vezes a sua capacidade extintora.

A EcoSafety é membro da ABSpk – Associação Brasileira de Sprinklers.